
Há mulheres que são capazes de fazer coisas fantásticas... mesmo em público!!! E não é para se exibirem... é porque gostam de fazer essas coisas...
SER IN-DISCRETO É UM RISCO... COM ALGUMAS RECOMPENSAS!
Dizem as entendidas que o rapaz é jeitoso, loiro, bem constituído, bronzeado e com pêlos nas pernas... passa as tardes a correr sozinho nos extensos areais em baixa-mar das praias ao sul da Costa da Caparica.
Agora que ando sempre de máquina em riste tenho reparado que muitas pessoas - nomeadamente mulheres - usam tatuagens, não sei se daquelas definitivas, se não! Porque será que nunca ninguém fez um estudo psicossociológico sobre a «necessidade» de ter alguma parte do corpo tatuado? Acho que o Fumdamentalidades vai fazer esse estudo, vamos ver!!!
Há tatuagens e tatuagens - as que são feitas com nomes (como a da foto) são, no mínimo... complicadas! É que a vida dá voltas e voltas e as estatísticas para estas coisas não existem mas se existissem mostrariam que encontrar um namorado ou marido com o mesmo nome do namorado ou do marido anterior é na verdade... muito improvável!!!
Foi num espectáculo de jazz: a menina das pernocas tem uma tatuagem na barriga da perna direita e aproveita para namorar um pouco através de sms, a senhora com óculos escuros atrás dela dormita a sono solto, a senhora da direita boceja e o senhor a seu lado envia um sms não se sabe para quem... mas para os músicos não é de certeza!