segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A MIÚDA DA TATUAGEM DO CAVALINHO...

... COM O RABIOSQUE QUASE DE FORA!!!

7 comentários:

Bichodeconta disse...

É verão, viva a liberdade..Não sou fã de tatuagens, ou melhor, não tenho tatuagens taçvez por receio, por ser uma coisa para eternamente.. Mas o cavalo está lindo.. Naturalmente respeito quem gosta e quem usa...

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ja tinha visto o teu blog por aí no meio dos outros e hoje decidi-me visitá-lo e gostei. Estas sempre bem atento, não serás um paparazzi ?
O problema das tatuagens, é que quando passa a moda ou o amor da sua vida, não se pode apagar e há quem tem escrito o nome de uma pessoa que tornou a sua vida num inferno : então é para recordar...

Se gostas de rir, vê as fotos da china com as suas traducções um pouco especiais...

Abraços verdinhos

veritas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
veritas disse...

Olá Alexandre!

É com grande prazer que descubro este teu novo espaço. Incentivo-te para que continues. Boas ideias nunca são demais e devem ser sempre bem adubadas. Estive uns tempos ausente, acho que precisei disso. Agora, estou de volta.

Bjs. Boa semana.

Menina do Rio disse...

Por cá chamamos de "cofrinho". É só colocar uma moedinha, rs...

Um beijo pra ti Alex

mundo azul disse...

...o cavalinho é bonito!

Realmente uma foto indiscreta...


Beijos de luz e o meu carinho!

Patrícia disse...

O cavalo está bonito. Tatuagens não é muito o meu estilo, pelo menos vê-las em mim. Nos outros, até que fica bem. Quanto à foto do rabiosque... a menina tem cinto e as calças mesmo assim vão para baixo? Bem, foi apanhada. Mais uma para o In-Discreto. Bom trabalho. Como sempre.

Cumprimentos =)