quinta-feira, 28 de agosto de 2008

NO ALENTEJO AS PESSOAS DEITAM-SE DE LADO QUANDO ESTÃO AO SOL...

... E POR ISSO EU MUDÊ-ME PARA LÁ:
ESTOU NA RUA DO CHAPARRO DE BAXO,
NÚMARO (NÃ É PRECISO, O CARTERO CONHECE-MI),
VILA DO CARACOL LENTO,
ALENTEJO DA MINH' ALMA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Como boa alentejana, venho defender me.No alentejo deitam se como todas as pessoas do resto do mundo.Quiseste desculpa para a tua foto não foi.!!!?????
Mas olha no alentejo tb se usam biqunis bem caninos..!!!Eheheheh.
Um beijão (e espero que o númaro seja só engano).

Bichodeconta disse...

Alentejo da nossa alma!!! A foto está linda, convenhamos que o bum bum da menina está com tudo no sitio.. A AMIGA QUE PRIMEIRO RESPONDEU DIZ QUE OS ALENTEJANOS SE DEITAM, COMO TODO O MUNDO..NÃO É VERDADE AMIGA! AO CONTRÁRIO DOS QUE FALAM DE NÓS, QUE DIZEM QUE SOMOS INDOLENTES, VAGAROSOS E MAIS UMA SÉRIE DE COISAS, ELES NÃO SABEM QUE JUNTO Á CAMA TEMOS UMA CADEIRA PARA NOS SENTARMOS A DESCANSAR ASSIM QUE NOS LEVANTAMOS..EU POSSO BRINCAR, SOU DO ALENTEJO E AMO ESSE POVO DO QUAL SOU PARTE INTEGRANTE...UM BEIJINHO, ELL

mariam [Maria Martins] disse...

a foto está demais... rsrs
bem, pelo menos essa senhorita tem um corpo fantástico, logo, não é descabida a indumentária... agora mau, mauzinho mesmo é essa mesma reduzida roupagem em n senhoras e senhoritas com o triplo do tamanho e flacidez dessa aí... e que fazem o favor de se pavonearem p'las praias e piscinas como se fossem umas top models... tadinhas, não tem culpa do corpinho que Deus lhes deu, mas podiam ter espelhos e bom-senso... LOLOLOLOL (atenção que tenho espírito democrático e não me incomodo nada que assim andem... tenho é pena por elas... e eles... à pois é... d'eles o Alex... raro fala!)
um sorriso :)

A OUTRA disse...

Esta sujeita faz-me lembrar alguém que conheci há muitos anos e tinha realmente a mania de se deitar de lado.
Só que era na praia e não tinha relva.
Tens a certeza que é do Alentejo?...
Não me admira nada.
Maria