... E POR ISSO EU MUDÊ-ME PARA LÁ: ESTOU NA RUA DO CHAPARRO DE BAXO, NÚMARO (NÃ É PRECISO, O CARTERO CONHECE-MI), VILA DO CARACOL LENTO, ALENTEJO DA MINH' ALMA!
Agora que ando sempre de máquina em riste tenho reparado que muitas pessoas - nomeadamente mulheres - usam tatuagens, não sei se daquelas definitivas, se não! Porque será que nunca ninguém fez um estudo psicossociológico sobre a «necessidade» de ter alguma parte do corpo tatuado? Acho que o Fumdamentalidades vai fazer esse estudo, vamos ver!!!
Há tatuagens e tatuagens - as que são feitas com nomes (como a da foto) são, no mínimo... complicadas! É que a vida dá voltas e voltas e as estatísticas para estas coisas não existem mas se existissem mostrariam que encontrar um namorado ou marido com o mesmo nome do namorado ou do marido anterior é na verdade... muito improvável!!!
EU SEI: VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR... MAS A MÁQUINA DISPAROU MESMO SOZINHA... SÓ QUANDO PASSEI AS FOTOS PARA O COMPUTADOR É QUE VI O «APANHADO»! VERDADE! NÃO ACREDITAM MESMO? MAS É VERDADE!!! ENTRETANTO, MANDEI BENZER A MÁQUINA A VER SE ELA DISPARA MAIS VEZES SOZINHA...
A menina tira areia do bikini sob o olhar duplamente atento do indivíduo à direita - na sequência desta foto seguiram-se outras ainda mais in-discretas mas essas... não dá para revelar!
Foi num espectáculo de jazz: a menina das pernocas tem uma tatuagem na barriga da perna direita e aproveita para namorar um pouco através de sms, a senhora com óculos escuros atrás dela dormita a sono solto, a senhora da direita boceja e o senhor a seu lado envia um sms não se sabe para quem... mas para os músicos não é de certeza!
ALGUÉM ABSOLUTAMENTE LIVRE (pelo menos no pensamento!)... UM ANÓNIMO NO MEIO DE UMA MULTIDÃO DE ANÓNIMOS... TALVEZ OBSERVADOR DO NADA... QUEM SABE SE FABRICADOR DE SONHOS E IDEIAS... MAS DE CERTEZA E CADA VEZ MAIS APRENDIZ DA VIDA!!!