terça-feira, 2 de setembro de 2008

UMA FAMÍLIA DE... PESO!!!

Pudera, mal chegaram à piscina cada um deles começou por comer uma sandes de chourição...

11 comentários:

Elvira Carvalho disse...

E ficou água na piscina depois de eles cairem lá dentro?
Um abraço

hiltom disse...

Seu bisbilhoteiro!
lol lol
Pudera! o chourição cheira até ao longe!
Por acaso é uma coisa que eu digo aos meus filhos quando vejo uma família de pessoas como esta"ali vão batatas com 2 pernas". Realmente o corpo mostra a alimentação que as pessoas fazem.
turbolenta

Xinha disse...

Ahahahah....

Só de pensarem no esforço que iriam fazer a nadar, ficaram com fomeca.. :D


Xi-coração

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

Confessa que ficaste com inveja? Não dos corpos , mas da sandosha! E não, não é verdade que um corpo gordo, ou forte reflita sempre a alimentação que faz, mas esse é um tema que muitos desconhecem..o metabolismo das pessoas não tem todo o mesmo ritmo, por razões várias, no meu caso porque sou portadoura de Talassémia, doença degenarativa do foro hematológico e cujos glóbulos vermelhos se auto destroiem, fazendo com que todo o organismo funcione mais devagar, inclusive o metabolismo, e esse para quem não saiba é o regulador de sermos magros ou gordos.. E os problemas de tiróide?Mas não vale a pena, é preferivel continuar a acreditar na minha mãe que sempre dizia, filha há gente tão má , que nem a comida lhes serve de proveito..toma..
E aqui pra nós que ninguém nos ouve ou le, há por ai cada pessoa magérrima, escanzelada , desinteressante e feia por dentro!!!!!!!!!! Pois eu sou uma mistura da Claudia Shifer com a porquinha dos marretas..Mas sou muuuuuuuuuuuuuuuito mais gira do que a Claudia, só que em XL..
Mas claro que se eu e outras pessoas ,tivessemos acesso aos lugares que elas frequentam, tanto de beleza como de tratamento de corpo e rosto, ai tudo mudaria.. Experimentem tirar-lhes aquelas roupas carésimas , aquela maquilhagem, vistam-lhe uma bata de feira e uns chinelos, lenço na cabeça pra ir trabalhar e cara lavada.. E mostrem-me então a beleza dessas pessoas..Bonita é a minha mãe, que sempre trabalhou no campo, pariu e criou sete filhos, nunca limpou a pele a não ser com água e a toalha, claro..Nunca usou um creme de rosto, e tem a pele que a Lili Canelas Gostaria de ter depois de todos os pilings e bidons de creme que usou.. E nem vou falar da beleza interior porque eu duvido que muita dessa gente tenha interior.. Beijinho, ell

6 de Setembro de 2008 12:35

Bichodeconta disse...

Perdão Alexandre, eu sei que há verdades que não são para dizer... Beijinho, bichodeconta

Vivian disse...

...eu diria felizes e saudáveis de alma...já reparastes o ar pálido e triste que se estampa nos semblantes de quem está fazendo regimes ou dietas frente a uma tijela de alface, em comparação com uma bela mesa farta regada a muita macarronada e seus italianos??rsss..bjus discretos...muahhhhh

A OUTRA disse...

Estes estão como eu: "bem pesados"!

tulipa disse...

AMIGO

Isto revolta-me...
Porque quem fala e manda piadas de mau gosto não sabe o desgosto que quem é forte tem...
um dia pode ser que Deus as castigue, quem sabe!!!

É inadmissível dizer ou escrever, afirmar:
..."Realmente o corpo mostra a alimentação que as pessoas fazem".
com «alguém» aqui escreveu.
Francamente.

tulipa disse...

Ainda bem que
«BICHO DE CONTA»
afirma:

..."E não, não é verdade que um corpo gordo, ou forte reflita sempre a alimentação que faz, mas esse é um tema que muitos desconhecem..o metabolismo das pessoas não tem todo o mesmo ritmo, por razões várias..."

E esclareceu o seu caso particular, eu também posso dizer que tenho problemas com mau funcionamento da Tiróide...

Quem gosta de ser gordo?
...acho que ninguém!!!

Deusa Odoyá disse...

Olá Alexandre.
O que é isso?
Cidade dos balões?.
Parabéns pegas cada ângulo sensacional.
Parabens fotógrafo.
Regina Coeli.