segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A MÁQUINA DISPAROU SOZINHA...

EU SEI: VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR... MAS A MÁQUINA DISPAROU MESMO SOZINHA... SÓ QUANDO PASSEI AS FOTOS PARA O COMPUTADOR É QUE VI O «APANHADO»! VERDADE! NÃO ACREDITAM MESMO? MAS É VERDADE!!! ENTRETANTO, MANDEI BENZER A MÁQUINA A VER SE ELA DISPARA MAIS VEZES SOZINHA...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahhaahh, que máquina inteligente. Olha um conselho,deixa a diaparar sempre que queira,pk resulta.As pernas da senhora que está sentada numa cadeira de casamento,são bem giras.hheehehehe.Bjinhos e continua.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Alex, tens aqui uma bela fotografia, acredito em ti, acontece... Mas se fosse sempre dava jeito...Beijocas,
Fernandinha

Patrícia disse...

XD. A máquina deve ter gostado do que viu. LOL. De qualquer maneira a rapariga deve ter um trapinho minúsculo da cintura para baixo. O In-discreto apanhou mais um momento glorioso.

Cumprimentos =)

Elvira Carvalho disse...

Uma foto gira, uma boa máquina, um escritor inteligente.
Resultado, um post interessante.
Um abraço e bom fim de semana

mariam [Maria Martins] disse...

rsrs
belo (as pernas e a falta de vestido)
mas "ninguém" leva uns xinelos a um casamento!
ah!pois, mas também, assim, quem vai olhar p'ro calçado?!!! :)

Menina Marota disse...

Pois... pois... a gente entende! Estas máquinas modernas são muito inteligentes, para além de serem... masculinas! Vê lá se tirou às pernas de um homem?

;))))))))))))

Bichodeconta disse...

Mas claro que acreditamos em ti!!!! Com esse disparar sem querer estou a lembrar-me do meu amigo Jorge Coelho, quando pela primeira vez se viu com uma camara de video na mão, estreou-a nas festas da terra, uma pequena vila perto de Pampilhosa da Serra, e filmou uma cena por outra , deixando o braço descair sempre que a imagem não lhe parecia digna de registo..Foi assim toda a prossição, e claro , o filne eram pés e maos pés a caminhar .. Ainda vem que no teu caso a máquina até é inteligente e escolheu um belo par de pernas.. Um abraço

Violeta disse...

máquina marota!